quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Personagens Parte II

Gente, eu esqueci das fotos dos personagens então vou colocar nesse post!!)
Sophie Sparks-

Justin Bieber-
Carolina Jepsen-
Chaz Somers-

Claire Collins-
(Ela é ruiva ok?)
Carly Sparks- 

(finge que ela tem 10 anos ok? dps ela faz niver rçrç)
Pattie Mallette- 
Jeremy Bieber- 
(não liguem pro justin atrás rçrç)
Suzanna Sparks-
(olhos e cabelo castanhos ok?)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Faltou o Mark eu sei, mas quando eu achar uma foto parecido com que eu imagino ele eu posto!! Ok?.. Algumas fotos é de outros sites porque eu acho parecido com os personagens que eu imaginei..)
Kisses da Gabs






Um comentário: