sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Right Next To You - Capítulo 1

Você acaba de se mudar para Atlanta, nova casa, nova escola, nova vida! Estava se arrumando quando ouviu sua amiga Carol a chamar. Carol morava em Atlanta fazia uns meses, estava quase pronta só faltava o cabelo, você nem sempre gostava de deixar seu cabelo solto então fez um coque rápido. Desceu e viu sua amiga na sala.
Soph- Carol, que saudades! Não me disse que viria aqui.
Carol- Claro, vim te ajudar na escola nova.
Você se despediu de sua mãe e pegou seu skate.
Soph- eu nem sei como eu me viraria lá se não fosse você.
Carol- você daria um Soph, te conheço!
Vocês duas foram conversando, colocaram o papo em dia, quando chegaram na escola. Você foi até a diretoria pegar seu material.
Soph- Com licença diretora, Vim pegar o material! Sou aluna nova.
Ela olhou em uma lista.
Diretora- Sou a diretora Jenny! Você é Sophie Sparks certo?
Soph- Sim.
Diretora- Ok. Aqui seu uniforme de Ed.física, sua senha do armário e seu horário de aulas. Bem acho que agora você vai ter física na sala A23, o seu professor é o Marcelo. Bem vinda!
Soph- Obrigada diretora.
Diretora- Disponha. Agora vá, antes que você não entre na sala no seu primeiro dia!
Você saiu e procurava seu armário. Colocava as coisas nele enquanto tentava gravar as aulas, quando encontrou alguém que poderia ser sua ajuda.
Soph- Oi você poderia me ajudar?
xxx- Claro, sou Clarice mas pode me chamar de Claire.
Soph- Sou Sophie, aluna nova e estou meio perdida. Tenho aula de física mas está difícil de achar a sala.
Claire- Olha eu também tenho física, eu vou com você!
Soph- Ok obrigada!
Claire- Então você é nova na cidade também?
Soph- Sim, como sabe?
Claire- Sei lá você é diferente! Veio de onde?
Soph- Vim do Brasil!
Vocês chegaram na sala e sentaram juntas. O professor entrou na sala, sentou na mesa e olhou para você e te chamou até a frente.
Prof- Pessoal! Atenção aqui! Essa é Sophie Sparks nova aluna, veio do Brasil.
Quando o professor disse isso, você ouviu assobios vindos lá de trás e ficou vermelha. Quando viu a porta da sala sendo aberta.
Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuoo?? Quem vocês acham que é na porta da sala?? Posto o segundo capítulo semana que vem bjuus.. (lembrando, um cap. por semana)
Kisses da Gabs

Um comentário:

  1. Continuaaaaaaa!!!
    Beliber to amando a fic!
    Ve se
    Nao demora para postar viu

    ResponderExcluir