quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Right Next To You - Capítulo 2
Notas da autora: Gente.. esse capítulo é dedicado a uma amiga minha chamada Sofia!! Feliz Niver amgg.. <3
Boa Leitura!
-----------------------------------------------X------------------------------------------------------------
Capítulo anterior-[Vocês chegaram na sala e sentaram juntas. O professor entrou na sala, sentou na mesa e olhou para você e te chamou até a frente.
Prof- Pessoal! Atenção aqui! Essa é Sophie Sparks nova aluna, veio do Brasil.
Quando o professor disse isso, você ouviu assobios vindos lá de trás e ficou vermelha. Quando viu a porta da sala sendo aberta.]
Era um menino lindo, parecia um anjo, tinha os cabelos claros e uns olhos que Meu Deus! Seus olhares se encontraram e ele estava confuso, você ficou nas nuvens, mas depois voltou para a Terra. Chamou Claire e perguntou quem era.
Soph- Claire quem é? - Disse você se referindo a ele.
Claire- Ele é o Bieber, capitão do time de basquete e desejado por todas as meninas, mas no fundo ele é uma boa pessoa.
Soph- Hm...
Quando ouviu um pigarro do professor e logo depois uma bronca ao "Bieber".
Prof- Bieber! Está atrasado de novo!
Bieber- Desculpe professor, tive que resolver uma coisa!
Prof- Sempre tens que resolver algo. Agora sente e preste atenção na aula.
             ~Bieber mode on~
Entrei na sala, atrasado como sempre, e vi que tinha uma pessoa nova! Ela olhou para trás e nossos olhares se encontraram e a menina ficou vermelha, ela se virou e tampou seu rosto. Ela era linda, um anjinho mesmo. O professor pigarreou interrompendo meus pensamentos. Ele brigou, como sempre, e me mandou sentar. Sentei lá atrás como de costume e perguntei ao Chaz quem era.
Bieber- Chaz! Quem é aquela mina ali? - Disse ele se referindo a Sophie.
Chaz- Uma aluna nova do Brasil. Você perdeu cara, ela é muito linda.
Bieber- Hum.. bom saber! Queria tá aqui, mais estava fazendo umas coisinhas. - Ele fez uma cara de safado.
Chaz- hahaha! Bom menino.
O professor nos chamou a atenção e paramos de conversar. Fiquei pensando em como seria aquela menina nova, e nem sei o nome dela! Depois descubro, só sei que estou encantado.
          ~Sophie mode on~
Quando nossos olhares se cruzaram desviei rápido, tampei meu rosto pois estava vermelho da cor da blusa do professor. Pena que só sei seu sobrenome: BIEBER!
Eram dois tempos de física e o próximo seria espanhol. Claire o nem ele estavam na minha classe, tive uma pequena demora mas achei a sala, a professora Marta me apresentou pra classe e tivemos uma matéria que eu já sabia, era meio complicada! Eu estava pensando no além quando a professora me perguntou uma coisa, eu nem estava prestando atenção. Olhei rapidamente para o quadro e respondi, a professora me elogiou. Eu era a única que sabia, às vezes é bom ser "nerd".
Acabou a aula e eu sai da sala indo procurar Carol, quando a vi beijando um menino, fiz uma cara de nojo e esperei ela "terminar o serviço". Ela me viu e veio até a mim.
Soph- Que amiga eim Carol, me deixou sozinha na sala da diretora, sorte que ajudei ajuda, mas eu podia ter me perdido..
Carol- Ah Sophie eu tava ocupada poxa..
Soph- Hump.. ocupada beijando um garoto néh!
Carol- Claro, preciso concluir minha lista, agora só falta o João, o Carlos e o último porém o melhor, Bieber!
Soph- Se eu fosse você não perdia tempo, mas a vida é sua ué.
Ela me deu a língua e fomos pra cantina, fui colocando as coisas que eu queria e encontrei Claire, fui até ela já que Carol foi fazer outras coisas..
Soph- Oi Claire!
Claire- Oi Soph!Olha vou te apresentar uns amigos.. Esse é o Joseph e a Maria!
Apertei a mão dos dois.
Soph- Sou Sophie, bom conhecer vocês!
Rimos, nos conhecemos, quando tocou o sinal anunciando o fim do intervalo. Eu teria Biologia, fui ver a lista. Affe o Bieber é um idiota mesmo, ele só sabe ''pegar'' as garotas. Odeio ele agora! Entrei na sala e sentei em qualquer mesa e o professor começou a falar. Quando disse que teria um trabalho de dupla. Ele foi falando as duplas quando:
Prof- Sophie e Bieber!
Congelei! Droga, que ódio! Eu tentei convencer o professor a mudar minha dupla quando...
Continua..
----------------------------------------------X-------------------------------------------------------------
Oi meus pandaas, continua ou não? Hoje tenho poucas pessoas vendo, mas #believe eu terei mais gente seguindo o blog (novo, me obrigaram sabe!).. Kisses da Gab's.. seus lindos <3

Um comentário: