domingo, 1 de setembro de 2013

Right Next To You - Capítulo 3


Capítulo anterior-[Quando disse que teria um trabalho de dupla. Ele foi falando as duplas quando:
Prof- Sophie e Bieber!
Congelei! Droga, que ódio! Eu tentei convencer o professor a mudar minha dupla quando...] O Bieber veio até a mim para me cumprimentar, a voz dele era doce e suave, um tanto rouca e sexy.
Bieber- Olha, eu espero que esteja tudo pronto até o prazo de entrega!
Soph- Como é que é?
Bieber- '-' eu disse que,..
Soph- Eu sei oque você disse, não precisar repetir. Eu não vou fazer o trabalho todo sozinha não.
Bieber- Mas todas as meninas fazem o trabalho pra mim.
Soph- Primeiro eu não sou "todas as meninas", segundo sou nova na escola e não burra. Conheço garotos do seu tipo, só porque é popular acha que é o melhor..
Bieber- Mas eu sou o melhor! - disse ele convencido.
Soph- haha, você não é mesmo, você é um aluno comum como todos os outros. Eu vou fazer a minha parte e você a sua.
O sinal toca e você sai com raiva, vermelha igual a uma pimenta! Não estava acreditando que acabara de enfrentar o Bieber. Só faltava a última aula que era Socialogia, estava agradecendo por ele não estar em sua classe.
           ~Uma hora depois~
Ufa! Acabou a aula, hora de embora. Você foi até seu armário, pegou seu skate e alguns livros, em seguida os guardou na mochila e saiu com seu skate na mão.
            ~NO DIA SEGUINTE depois da aula~
Estava indo pra casa de skate e pensando na vida, e percebeu que tinha um carro te seguindo, você aumentou a velocidade e o carro também, quando seu skate trava em uma pedra e você cai com tudo para frente.
Soph- Maldita pedra!
Uma pessoa saiu do carro para te ajudar, e para sua surpresa era o Bieber, ele chegou mais perto pegando você no colo e te colocando dentro do carro, ele voltou pegou suas coisas, deu a volta e entrou no carro.
Bieber- Toma mais cuidado da próxima vez!
Soph- Porque estava me seguindo?
Bieber- Não estava te seguindo, só queria saber como se andava de skate!
Soph- Haha contra outra.
Houve um silêncio mortal quando ele decidiu cortá-lo.
Bieber- Desculpa por ter sido grosso na aula ontem.
Soph- Hum.. dexo pensar...
Bieber- Vai por favor, não gosto de formar briga com ninguém!
Soph- Ok!
Bieber- Então a Mrs. aqui veio do Brasil? - Disse ele mudando de assunto.
Soph- Como você sabe? Nem estava na sala quando o professor me apresentou.
Bieber- Tenho meus contatos.. Mas qual seu endereço, estou te dando carona e nem sei onde você mora.
Soph- Bem, acabei de me mudar. Mas tenho quase certeza de que faltam duas quadras.
Bieber- A minha já está pertinho. Vou te levar na minha casa primeiro já que é antes.
Soph- Mas eu não quero!
Bieber- Mas eu quero!
Vocês chegaram e Bieber abriu a porta pra você.
Bieber- MÃAEEE!! Chegueei!!
xxxx- Filh.. olha eu não quero que deixe bagunça lá. Da última vez você deixou tudo sujo no chão.
Soph- Olha desculpa, acho que a senhora está me confundindo com alguém, o encreinqueiro aí, digo, seu filho que me obrigou a vir..
Bieber- Ei eu não sou encreinqueiro!
Continua...
--------------------------------------------------X--------------------------------------------------------
Hi meus pandas <3 .. voltei!! A Soph momento revolts no começo do capítulo néh?? Bem, suas fantasminhas apareçam e comentam ai.. eu não mordo :3 nhacc.. Eu acho que esse cap. ficou meio pequeno, mas oque vale é a intenção..
haahah Kisses  da Gab's.

Um comentário: